domingo, 24 de maio de 2009

You know right my favorite color! I felt so symbolic yesterday.. if I knew Picasso, I would buy myself a gray guitar and play!

Acompanhando a idéia notável de meu caro amigo Diego, resolvi à muito custo elaborar o desafio do rock'n'roll, que funciona com simplicidade: é um longo poema, em que cada verso possui o nome de uma música escondido. O poema estará em português, mas o nome da música pode, e provavelmente será, em ingles, então será necessário checar a tradução para ter idéia, caso não esteja óbvio, fora que algumas musicas podem ser em portugues mesmo, então se voce tentar procurar por um nome em inglês nunca vai descobrir qeu musica está naquele verso.
Quanto mais músicas encontrar, mais de mim você sabe, boa sorte, são cinqüenta músicas, uma em cada verso, vamos ver quão bem você me conhece! (lembre-se, não ponha um comentário com suas respostas, qualquer coisa fale pelo msn, não estrague a diversão de outrem!)


"La estava eu, sozinho
Aproveitando o beijo da madrugada
O brilho do sol a me iluminar
Segurando aquele bichinho de pelúcia que você me deu
E vejo nos olhos dele os seus olhos espanhóis
E sinto em seu pelo a sua pele perfeita
Como eu desejo...apenas uma última carícia
Mas sob este sol de cianeto
Tudo que ouço é o grito vindo do céu
Tanta tristeza...ah, deixa pra lá
Mas realmente, isso tudo é um pouco amargo..
Nosso conto de fadas, história de amor
Acabando desse jeito porque você me entendeu errado
E a despeito de meus vícios e virtudes
Fui deixado para trás
Fiquei como um cego no escuro
Eu sempre soube...que teu amor à sangue-frio me faria mal
E todo o fogo do nosso amor
Deixaria um sabor agridoce na minha boca
Como aquela última vez em Paris
Quando tudo deu errado, mas você estava de braços bem abertos
E eu fiquei cego, já não via mais a verdade
E não adianta dizer que eu te odeio
Que odeio tudo sobre você
Porque você sabe que você roubou meu coração
Tempo após tempo, eu fui só seu
Me arrasto de um lado para o outro, por você
E você ainda fica irritada, grita
Quando eu digo que vou morrer jovem
E como você fica feliz, chora lágrimas de riso
Quando eu comento como a noite é jovem e você é tão linda
Mas isso tudo está muito atrás agora
Este amor morreu
E eu sei que estou perdido sem você
E que com você ao meu lado, nada mais importa
Também sei, que apesar de eu ficar longe
Você ainda anda pelos mesmos lugares que eu
Heh, acho que você acreditou na própria mentira, meu anjo
E apesar de eu ser apenas um homem
Já quero não quero mais ser isolado
Então vamos tomar nosso último copo de tristeza
Aproveitar algum sonho doentio
Antes que eu me esqueça como era bom
Ai voltamos ao zero
Àquela catástrofe emocional
Quando dois se tornam um, aceitando a dor do outro
Porque sabemos que o amor vem andando pra dentro
E que não há como escapar deste amor feito de lágrimas
Que sempre será, sempre viverá, sempre estará
Sempre comigo, e sempre contigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário