quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Am I Mortal? Am I God? Am I Brighter Than You Thought?

Continuando depois de dias de letargia (graças a falta de internet na casa da minha avó, onde tenho passado os últimos dias *suspiros*), após voltar para casa, onde tenho acesso à internet tranquilamente, volto a escrever aqui, compartilhar um pouco de meus pensamentos.
Ando um pouco deprimido, há tempos que não A vejo, e não falo com ela, com o providencial fim das férias, vamos voltar a nos ver mais regularmente. Por motivos óbvios para quem sabe da situação, isso não é lá grande alívio, mas pelo menos deprimido e com saudade eu não vou ficar, já é um bom começo
Bem, não vou estender muito o post hoje, estou sem criatividade e sem saco pra escrever, mas fica ai a dica, saudade dói, mas as vezes ver a pessoa que a gente sente saudade dói tanto quanto.

2 comentários:

  1. forgive me, culpe minha memória/força de vontade fraca, e leve em, conta que estou guardando minha criatividade pro meu livro, então fico meio sem o que escrever :p
    Mas vou tentar, por você hein (Y)

    ResponderExcluir