domingo, 1 de março de 2009

I must have died alone...a long long time ago...

Depois de uma semana de apatia fria, escrita fervente, e MUITO Heroes 3 (na falta de algo melhor pra fazer *sighs*), estou me preparando mentalmente para o retorno às aulas. Algo está diferente, graças ao meu péssimo hábito de me focar nos fantasmas do passado, acabei avivando memórias desagrádaveis, consequentemente, trazendo sobre mim mesmo um bocado de dor de cabeça e de coração, mas esta semana foi diferente, não posso realmente dizer "pior", pois a dor não foi maior, tampouco diminuiu, ela simplesmente se foi, junto com muitas outras coisas. Às vezes, no esforço para se purificar, creio que a purgação do coração acaba tendo que cortar um pedaço do mesmo, e ao que parece isso está cobrando seu preço de mim.
Às vezes paro para pensar se é um preço que vale a pena pagar para fazer a dor parar, mas depois desta semana, creio que é tarde demais para voltar atrás.

Um comentário: