segunda-feira, 23 de março de 2009

I need a shot of love...like an arrow through the heart...

Indo de mal a pior (E alguma vez você já viu isso aqui melhorar? tsk...redundância é foda!) com esse rolo todo de amada comprometida, invariavelmente vou me deprimindo conforme o tempo passa, entrementes, parece que esse destino matreiro me reservou uma surpresa peculiar...
Quem conhece minha vida mais próxima do coração, sabe que, aparentemente, encontrei alguém que parece preencher o vácuo negro da anima aqui, e eu realmente estou gostando dessa idéia.
Encontrar a perfeição uma vez é difícil, encontrar pela segunda, é como ver um raio atingir o mesmo local duas vezes.
Muita sorte...ou MUITO azar...só o tempo vai dar-me esta resposta.

[OFF: fica ai o update que vocês tanto me pediram, desculpa demorar, tinha esquecido o quanto era bom por umas idéias por escrito aqui! E, claro, tem o Fator Preguiça, que fala altíssimo! mas aqui está o post, isso que importa, aproveitem que estou de bom humor [?] hoje]

2 comentários: